quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Eis que surjo em mais uma tentativa (quase que já fracassada) de criar alguma coisa que vingue na internet - e não, orkut não conta.Ao longo dos anos, são poucos os afortunados que chegam ao grande e glorioso (?) mundo da fama na internet.E nós, reles mortais, só nos restam tentar ou louvá-los....Será mesmo?

Sim, estou absurdamente filosófica atualmente...Tente entender meu lado; fim de aulas, sempre bate esse lado filosofo - que estava dormindo nas aulas regulares da esola.
Sim - que resolve se manifestar só agora.

Ah, claro, a pergunta que fica é se sinto falta de amigos que se vão, mais um ano sem porcaria de nada novo e coisa da gênero.Minha resposta? Não.Mais um ano vai, e mais uma vez encho a boca pra dizer: Saudade são pros fracos.

Vamos aos fatos de hoje, porque filosofar é coisa de loser.Como já¡ disse, aulas terminaram e cá estou, sem fazer nada quando dois grandes amigos meus me chamam pra jogar Gustop.Se foi divertido?

hell yeah, nós gostamos de falar mal dos outros


Enquanto jogava (leia-se perdia) estava a baixar o quarto episódio de Chuck.Não sabe o que é? Ora, seu pequeno herege!

"Olá, eu sou o Chuck.Conserto e sou um computador.Louve-me pela eternidade"



Não, ele não fala isso, mas bem que eu queria; Chuck era um nerd qualquer que foi expulso de Stanford por suposto "roubo" de provas.Expulso e deprimido, Chuck passa a viver com a irmã e começa a trabalhar numa loja de informática com o sugestivo nome de Buy More.Num meio que acidente, acaba guardando em seu cérebro informaçõess secretas na CIA e torna-se um 'espião' por acidente.

Clichê? Talvez. Mas acredite, vale a pena.

Falando em séries que valem a pena, e Desperate Housewives, huh? Eu não dava nada pra série e agora estou a roer as unhas graças ao Tornado que vai passar pelo subúrbio de Wisteria Lane.E pros crí­ticos que era mais uma 'Sex and The City pra donas de casa' ENGOLE essa.

quarentonas, estilosas e desesperadas.


Como ainda estamos no assunto 'coisas da tv' vou falar do que marcou esse meu fim de semana: the grim adventures of KND (vulgo, as terríveis aventuras da turma do bairro).Como boa PhD em desenhos em geral, eu não poderia perder o suposto 'crossover colossal do ano' que a cartoon network tanto falava.Quando anunciou deixou todos os fãs - de ambos os desenhos - babando, com imagens da megalomaníaca (porém, genial) Mandy vestida de número 1 e o comandante careca das crianças vestido de Billy.
Não foi tudo isso.
Começou MUITO bem; a abertura foi particularmente GENIAL.
Mas sabe o non sense de Billy & Mandy com muita ação idiota? Foi isso.

the grim adventures of kids next door: muita KND, pouco B&M.

Saindo do campo dos desenhos animados e voltando pra algo que realmente importa (!): música.Comecemos com algo bom: Arctic Monkeys.

Ingleses, feios e com músicas confusas. Soa familiar?

Bem, o Oasis já virou lixo pop, e na minha função de ‘oi, eu sou cult’ falar que gosta de tal banda é sacrilégio. Mas AM é muito além do Oasis, muito além do hype: os garotos que cantam Brainstorm e Teddy Picker são introspectivos e não querem conversa com a mídia em geral.

Feios e talentosos: eis o Arctic Monkeys

Por hoje, é isso.

No ouvido: Cálice - Chico Buarque

Loser Desliga.

2 comentários:

Shinelø. disse...

UAheahue xD~
adorAY!

Scorpion Powel disse...

Muito bom o blog!
Bem organizado, bonitinho, comentários interessantes...
Mas tem que continuar!
Te dou meu apoio pra continuar a postar.
Se precisar de ajuda, estou a disposição.
^^