Eis que surjo em mais uma tentativa (quase que já fracassada) de criar alguma coisa que vingue na internet - e não, orkut não conta.Ao longo dos anos, são poucos os afortunados que chegam ao grande e glorioso (?) mundo da fama na internet.E nós, reles mortais, só nos restam tentar ou louvá-los....Será mesmo?
Sim, estou absurdamente filosófica atualmente...Tente entender meu lado; fim de aulas, sempre bate esse lado filosofo - que estava dormindo nas aulas regulares da esola.
Sim - que resolve se manifestar só agora.
Ah, claro, a pergunta que fica é se sinto falta de amigos que se vão, mais um ano sem porcaria de nada novo e coisa da gênero.Minha resposta? Não.Mais um ano vai, e mais uma vez encho a boca pra dizer: Saudade são pros fracos.
Vamos aos fatos de hoje, porque filosofar é coisa de loser.Como já¡ disse, aulas terminaram e cá estou, sem fazer nada quando dois grandes amigos meus me chamam pra jogar Gustop.Se foi divertido?
Enquanto jogava (leia-se perdia) estava a baixar o quarto episódio de Chuck.Não sabe o que é? Ora, seu pequeno herege!
Não, ele não fala isso, mas bem que eu queria; Chuck era um nerd qualquer que foi expulso de Stanford por suposto "roubo" de provas.Expulso e deprimido, Chuck passa a viver com a irmã e começa a trabalhar numa loja de informática com o sugestivo nome de Buy More.Num meio que acidente, acaba guardando em seu cérebro informaçõess secretas na CIA e torna-se um 'espião' por acidente.
Clichê? Talvez. Mas acredite, vale a pena.
Falando em séries que valem a pena, e Desperate Housewives, huh? Eu não dava nada pra série e agora estou a roer as unhas graças ao Tornado que vai passar pelo subúrbio de Wisteria Lane.E pros críticos que era mais uma 'Sex and The City pra donas de casa' ENGOLE essa.
Como ainda estamos no assunto 'coisas da tv' vou falar do que marcou esse meu fim de semana: the grim adventures of KND (vulgo, as terríveis aventuras da turma do bairro).Como boa PhD em desenhos em geral, eu não poderia perder o suposto 'crossover colossal do ano' que a cartoon network tanto falava.Quando anunciou deixou todos os fãs - de ambos os desenhos - babando, com imagens da megalomaníaca (porém, genial) Mandy vestida de número 1 e o comandante careca das crianças vestido de Billy.
Não foi tudo isso.
Começou MUITO bem; a abertura foi particularmente GENIAL.
Mas sabe o non sense de Billy & Mandy com muita ação idiota? Foi isso.
Saindo do campo dos desenhos animados e voltando pra algo que realmente importa (!): música.Comecemos com algo bom: Arctic Monkeys.
Ingleses, feios e com músicas confusas. Soa familiar?
Bem, o Oasis já virou lixo pop, e na minha função de ‘oi, eu sou cult’ falar que gosta de tal banda é sacrilégio. Mas AM é muito além do Oasis, muito além do hype: os garotos que cantam Brainstorm e Teddy Picker são introspectivos e não querem conversa com a mídia em geral.
Por hoje, é isso.
No ouvido: Cálice - Chico Buarque
Loser Desliga.